voltar para Home

Diogo Nogueira - Tá faltando o quê?

Sáb 03 AGO
21:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

Com 11 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura.

Comanda ainda o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, São Paulo. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

Diogo Nogueira apresenta o show “Tá faltando o quê” com seus maiores sucessos, músicas como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 31 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai”, “Uma Prova de Amor” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem”.

E claro que não vai ficar de fora seus novos singles, “Tá Faltando o Quê” – seu primeiro lançamento independente, lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais. Este single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. E o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, é um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
_______________________________________________________________________

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares. Somente para vendas na Bilheteria.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. Somente para vendas na Bilheteria.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria e no site, nos primeiros 100 ingressos.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 200 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1
Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 13h às 21h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16 hs até o início da apresentação.
________________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American, Vale Cultura Ticket.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)