COMPRAR
voltar para Home a partir de R$ 160,00

Nicola Di Bari

Um dos maiores nomes da música italiana de todos os tempos, Nicola di Bari vêm ao Brasil em março para shows em São Paulo e Porto Alegre.

 Nascido Michele Scommegna, em Zapponeta, em 1940, Nicola gravou alguns dos maiores clássicos da música italiana como Rosa, La prima cosa bella, Vagabondo, Il cuore e uno zingara, Chitarra suona piu piano e Giramondo, este um sucesso estrondoso, inclusive no Brasil, onde ganhou versão em português. 

 Cantando em sua língua nativa ou em espanhol (considerada sua segunda língua), Nicola vêm encantando corações com suas baladas românticas por mais de quatro décadas. Desde seu primeiro sucesso Amore retorna a casa, em 1964, ele nunca mais deixou de ser presença constante nas paradas pop italianas.

 Apesar de possuir um talento natural para cantar, Di Bari nunca havia cantado ao vivo até sucumbir aos apelos dos amigos e fez seu debut num festival dedicado ao santo patrono de sua cidade natal, Zapponeta. A partir daí, passou a cantar em festivais e competições regionais dedicadas a cantores.

 Em 1958, mudou-se para Milan, onde sua carreira começou a deslanchar, como líder do grupo SAAR.

 Começou a gravar em 1963, quando lançou o single Piano...pianino / Perché te ne vai. Em 1965, lançou sem primeiro LP Nicola di Bari e em 1968 gravou a trilha sonora de Preparati la bara, no Brasil chamado Viva Django!, filme de grande sucesso com Terence Hill.

 Venceu o Festival de Sanremo em 1971 e 1972. Em 1972, representou a Itália na Eurovisão, com a canção “I giorni dell’arcobaleno”.

 Nicola di Bari gravou álbuns também em castelhano, o que o tornou muito conhecido em toda a América do Sul.

 Nicola continua a viajar pelo mundo, cantando as mais belas canções de sua terra, sempre com grande sucesso.

 Nos shows no Brasil, Nicola di Bari promete cantar todos seus grandes sucessos, além de músicas do último disco “La mia verita!”, lançado em 2014.

 

Duração:  80 min

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro, nos primeiros 100 ingressos. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Local - Bilheteria do Teatro do Bourbon Country

Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar Bairro: Passo D’Areia – Porto alegre - RS

Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

*Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito (1x) e Débito (Exceto cartões Vale Cultura/ Banricompras). 

Alvará de funcionamento: Nº 489632828 Válido até 10/03/2018

Certificado de conformidade de PPCI: N°000022/011400 Validade: Em processo de renovação.

Lotação máxima: 1.144 Pessoas

Redes Sociais

Pague com