voltar para Home

TOC uma Comédia Obsessiva Compulsiva

Qui 08
Dom 11
AGO
Múltiplas Sessões
Horário
Teatro CIEE
Porto Alegre/RS
Local

“TOC – UMA COMÉDIA OBSESSIVA COMPULSIVA”, sucesso absoluto nos palcos da cidade, faz curta temporada dias 08, 09,10 e 11 de AGOSTO.

 

O espetáculo “TOC - UMA COMÉDIA OBSESSIVA COMPULSIVA” vem se consagrando como um dos grandes sucessos da temporada, lotando os teatros por onde passa , conquistando o reconhecimento do público e crítica especializada. Depois do sucesso das apresentações no Porto Verão Alegre, Theatro São Pedro e CHC Santa Casa, volta a cartaz para uma curtíssima temporada, desta vez, no TEATRO CIEE de 08 a 11 de agosto / quinta a domingo .

Reflexão, humor, parceria, encontros. O fato de não estarmos sozinhos com nossas angústias, medos ou alegrias é sempre reconfortante e transformador. E é esse o recado de Artur José Pinto, autor do texto de ‘TOC - Uma Comédia Obsessiva Compulsiva’, que está encantando os gaúchos.

SINOPSE: O espetáculo dirigido por Lutti Pereira coloca em cena, quatro personagens com diferentes personalidades e tipos de TOC (transtornos obsessivos compulsivos), que se encontram num improvável consultório. Enquanto esperam pelo famoso Dr. Clóvis Schartzmann para uma sessão de psicoterapia, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha relação. Uma comédia para quem te mania de bom humor.

Divertida, inteligente  e  bem  realizada.
O desenvolvimento da trama e a agilidade dos diálogos, bem abrasileirados e muito naturais, garante a qualidade do espetáculo que diverte e prende a atenção de todos, arrancando contínuas gargalhadas, tal o inusitado das situações.”  Antônio Hohlfeldt /JC

Passando do trágico ao cômico, os personagens encaram as suas fobias através de uma nova perspectiva: o outro...É uma comédia atemporal que tem tudo para seguir arrancando aplausos e risadas por muitas temporadas no cenário teatral gaúcho e quiça alçar voos maiores. Eu recomendo . É uma terapia intensiva de bom humor e algo mais.”  - Ana Paula Bardini /Blog Teatrando Por Aí

É um retrato de cada um de nós. Como somos. Com nossas manias e fragilidades emocionais...Além de rir muito podemos refletir e nos ver no espelho das personagens que expõe sua condição bem humana.”  - Roberto Antunes Fleck

Surpreende quando estamos diante do encontro natural do ator com o tom cômico, assim despertando uma surpresa em cena e não só o óbvio da narrativa. Por isso no final da apresentação foi unânime os calorosos aplausos da plateia diante do espetáculo. - José Henrique Alves / Blog Crítica & Diálogo

 

FICHA TÉCNICA:
Texto: ARTUR JOSÉ PINTO / Direção: LUTTI PEREIRA / Elenco: DANIEL LION, JULINA BARROS, LETÍCIA KLEEMANN e VINÍCIUS PETRY / Cenografia e figurinos:  DANIEL LION/ Iluminação:  FERNANDO OCHOA/ Trilha sonora:  VINÍCIUS PETRY / Assessoria de imprensa: BEBÊ BAUMGARTEN / Assessoria de redes sociais: PEDRO SANTOS / Fotos de divulgação: PEDRO MENDES / Programação visual : TOP AGÊNCIA / Produção: DANIEL LION e LUTTI PEREIRA / Direção de produção: LUTTI PEREIRA

 

INGRESSOS:

R$ 80,00 - Plateia baixa e alta
R$ 60,00 - Mezanino

 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50%  para Funcionários e acompanhantes do CIEE
50%
para SPPA - SOCIEDADE PSICANALITICA DE POA
50%
para Classe Artistica e acompanhante

________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

TEATRO CIEE
Av. Dom Pedro II, 861 - Higienópolis - Porto Alegre - RS

TEATRO BOURBON COUNTRY
Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS