voltar para Home

Ultraje a Rigor

Sáb 24 AGO
21:00
Horário
Teatro Bradesco
São Paulo/SP
Local

Formado na cidade de São Paulo em 1980, o Ultraje a Rigor começou como uma banda de covers antes de tornar-se um fenômeno nacional. Com mais de trinta anos de estrada e mais de um milhão de discos vendidos, o grupo atualmente formado por Roger Moreira, Marco Aurélio “Bacalhau” Mendes, Rinaldo “Mingau” Oliveira Amaral e Marcos Kleine segue firme após uma jornada cheia de altos e baixos.

Ganharam notoriedade com o sucesso dos primeiros compactos “Inútil/Mim Quer Tocar” (1983) e “Eu Me Amo/Rebelde Sem Causa” (1984), que venderam respectivamente, 30 e 45 mil cópias. Porém, foi com o lançamento do álbum “Nós vamos invadir sua praia” (1985) que se consagraram como uma das bandas mais respeitadas do país. O disco, que emplacou sucessos memoráveis como “Ciúme” e “Marylou”, vendeu mais de 500 mil cópias em solo brasileiro e tornou-se referência para a história do rock nacional – seja por ter sido o primeiro LP do segmento a conseguir discos de ouro e platina, ou pela inclusão em listas como “Melhores Álbuns de Rock Nacional” da MTV (primeiro colocado) e “100 melhores discos da música brasileira” da Rolling Stone (vigésimo sétimo colocado).

Mantiveram a relevância com a boa vendagem do segundo disco “Sexo!!” (1987), que contou com músicas como “Eu Gosto de Mulher” e “Pelado”. O lançamento de “Sexo!!” foi acompanhado de um show surpresa em um shopping na Avenida Paulista, sendo esse, mais um dos vários episódios históricos na carreira do grupo.

O álbum “Crescendo” (1989) marca o contraste entre o amadurecimento musical do Ultraje com o desgaste dos integrantes após longas turnês e uma rotina pra lá de rock’n’roll por conta dos 4 anos de sucesso ininterrupto. Embora “Crescendo” tenha chamado menos a atenção da crítica e do público em geral, ainda assim garantiu mais um disco de Ouro para a banda e é lembrado até hoje por faixas polêmicas como “Filha da Puta”, “O Chiclete” e “Volta Comigo”.

Depois da turnê que deu suporte ao disco “Por que Ultraje a Rigor?” (1990), o grupo passou por um período conturbado devido a dificuldades de relacionamento com a gravadora Warner Music e mudanças na formação da banda. Reergueram-se em 1999, quando assinaram com a Deckdisc/Abril Music e obtiveram sucesso com a coletânea de sucessos “18 anos sem tirar!!”.

Em 2001, apresentaram-se no Rock in Rio em conjunto com o Ira!, o show foi lançado dez anos depois em CD e DVD. O álbum que foi lançado sob o título “Ira! e Ultraje a Rigor – Ao Vivo Rock in Rio” foi indicado ao Grammy Latino em 2012 na categoria de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa. Ainda em2012, uniram-se ao Raimundos na gravação do disco “O Embate do Século: Ultraje a Rigor vs. Raimundos”.

O Ultraje a Rigor voltou a ter maior destaque na mídia em 2011, quando entrou como banda fixa no elenco do talk show Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili na Rede Bandeirantes. Em 2013, migraram para o SBT junto com Danilo - agora com o late-night talk show The Noite, no qual continuam no ar como banda fixa até hoje.

Embora tenha enfrentado algumas dificuldades ao longo das últimas décadas, o grupo nunca deixou de ser relevante. A paixão pelo trabalho fez com que o Ultraje a Rigor sempre mantivesse a qualidade musical e a energia nos palcos intacta, fazendo com que a banda icônica conquistasse cada vez mais fãs a cada novo projeto. E é assim, depois de tantos anos, que eles seguem dando continuidade ao legado que constroem desde os anos 80.

________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

60% de desconto para clientes Bradesco. Limitado a 100 ingressos por sessão e 04 por CPF. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria. 

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

40% de desconto para clientes Clube UOL. Limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional ou na bilheteria. 

40% de desconto para clientes Catraca Livre. Limitado a 100 por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional ou na bilheteria. 

40% de desconto para clientes Clube Abril. Limitado a 100 por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional ou na bilheteria. 

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.

Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.